Visão Geral - Indústria

A incapacidade de se encontrar pacientes que atendam a estreitos critérios de inclusão e exclusão resulta, muitas vezes, em atrasos nos estudos e testes clínicos. Nossa plataforma permite que pessoas de todo o mundo se juntem a outros, relatando sua própria experiência de doença. Nós coletamos e salvaguardamos os dados para proteger a privacidade dos participantes. Isso faz com que comunidades de pacientes sejam organizadas de forma mais fácil com a ajuda de associações de pacientes, além de proporcionar uma fonte pré-qualificada de participantes dispostos a participar de pesquisas e testes clínicos.

Os registros de dados de pacientes da SerPaciente ajudam na construção de confiança da comunidade de pacientes de uma determinada doença, tornando o processo de pré-qualificação para testes clínicos muito mais eficaz. Parte dos dados coletados podem ser mantidos em sigilo para fins de atendimento a normas e regulamentação. A comunidade de pacientes se beneficia pelo maior aprendizado sobre a história natural da doença, os pesquisadores ganham um recurso valioso para seus estudos e a indústria, por sua vez, economiza tempo e dinheiro em seu planejamento comercial e de desenvolvimento de produtos.

Os dados da SerPaciente são implementados de uma forma rápida e podem ser estendidos ao longo do tempo com novas questões e dados a serem pesquisados sob o uso e resultados de uma determinada droga ao longo de um processo de descoberta e aprofundamento do conhecimento. Com a SerPaciente você pode:

  • Criar uma parceria com as associações de pacientes com o objetivo de engajar a comunidade de pacientes de uma determinada doença.
  • Obter informações agregadas diretamente dos pacientes, médicos, registros eletrônicos de saúde e laboratórios de análises clínicas.
  • Definir parâmetros clínicos e se aprofundar na história natural da doença.
  • Pré-qualificar a população de pacientes em preparação para testes clínicos.
  • Suportar o uso de médicos locais para programas de acompanhamento a longo prazo.
  • Entender melhor o histórico médico, tratamentos, remédios e condições de saúde de pacientes.
  • Comunicar-se com pacientes e médicos de uma maneira compatível e dentro de critérios éticos para promover programas educacionais.